Monday 3 August 2015

a aventura de enfiar a linha na agulha

O primeiro desafio é, precisamente, enfiar a linha na agulha. E, logo eu, que para coser um botão estou que tempos a tentar acertar com o buraco da agulha!
A primeira coisa que se deve fazer (mesmo!) é ler o manual, onde explica como fazê-lo ou ver o vídeo abaixo que também explica. 
Graças ao manual, apercebi-me que a minha máquina de costura tem uma forma de colocar a linha na linha. Fantástico, não é? Também achei. O complicado foi perceber exactamente como fazê-lo. Após várias tentativas e erros, lá consegui. Escolhi uma linha vermelha para ver bem o que estava a fazer. Lá acabei por conseguir e, após várias tentativas, até já consigo colocar a linha directamente na agulha, sem precisar de auxiliares.
A próxima etapa será perceber como coser a direito. Fazer uma costura em linha recta. Até nesse aspecto, a máquina ajuda mas, como nunca mexi numa máquina de costura, para mim, é um desafio.







Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

No comments:

Post a Comment

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: Facebook * instagram * blogger * bloglovin'.
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋